Conquiste o futuro. Realize o seu seu sonho de estudar em uma Universidade nos EUA

Saiba tudo sobre a assessoria acadêmica
e a nossa assessoria esportiva

Por que a Genium?

A Genium Education oferece assessoria para candidatos a Universidades nos EUA. Nossos Conselheiros trabalham junto com o aluno e suas famílias para realizar o sonho de ingresso e encontrar as melhores oportunidades.

Assessoria Acadêmica com o Conselheiro Americano

Tenha a assessoria de um conselheiro norte-americano e fique mais próximo de conquistar o seu sonho.

Estamos aqui para guiá-lo por todo o processo! Nossos conselheiros acompanham o candidato nos 12 passos desenvolvidos pela Genium para obter sucesso em suas candidaturas. Desde a busca pelas Universidades de seu interesse, o passo a passo das candidaturas e seu envio, até o que ocorre, ao o que ocorre após o aceite das instituições. Iremos ajudá-lo também a encontrar oportunidades de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

Aplicar para uma Universidade nos EUA vai muito além de uma nota! Os conselheiros vão auxiliar na construção de seu currículo acadêmico e dar dicas vitais para que você se destaque da concorrência.

Como funciona a assessoria acadêmica com o conselheiro americano?

INVESTIMENTO Conselheiro Americano

O aconselhamento que você procura para o possível ingresso em uma universidade norte-americana.
Investimento: 12x de R$510,00

AINDA NÃO CONHECE O HIGH SCHOOL EAD DA Genium?

Construa um currículo competitivo para ingresso em Universidades nos EUA. Conheça a Genium High School e saiba como conquistar um Diploma válido nos 50 estados dos EUA.

Gosta de esportes?

Assessoria Esportiva com o Conselheiro Americano Sports

Você pratica vôlei, futebol ou tênis e acha que tem chances de conquistar uma bolsa de estudos, mas não sabe por onde começar? Na Genium, o conselheiro americano sports é um assessor brasileiro com décadas de experiência auxiliando alunos a conquistarem bolsas de estudos esportivas.

Adquira e agende hoje mesmo uma entrevista com o Conselheiro Americano Sports e saiba se você tem um perfil competitivo para conquistar oportunidades em Universidades nos EUA através do esporte.

EM BUSCA DE BOLSA PARA JOGAR EM UNIVERSIDADES NORTE-AMERICANAS?

Conheça a assessoria esportiva da Genium Education, seja futebol, vôlei ou tênis. Nossa equipe está pronta para lhe ajudar a tornar este sonho realidade.

COMO FUNCIONA a ASSESSORIA ESPORTIVA COM O CONSELHEIRO AMERICANO SPORTS?

Requisitos mínimos e preferências para ingresso à assessoria esportiva do conselheiro americano sports:

  • De preferência estar cursando entre o 9º do ensino fundamental II e 1º do ensino médio. Atletas do 2º ao 3º ano do ensino médio também podem participar;
  • Atletas que já se formaram também podem ingressar, mas têm uma possibilidade menor de encontrar oportunidades quando acima de 22 anos de idade;
  • Atletas que não competiram em competições oficiais (Exemplos: Superligas A e B);
  • Atletas profissionais não podem participar de seleções de bolsas universitárias nos EUA, apenas atletas amadores;
  • Não é necessário ter nível profissional, mas é preciso ter nível competitivo no esporte praticado (vôlei, futebol ou tênis). Atletas que treinam diariamente, participam de competições e se dedicam, em geral, se enquadram neste nível;
  • Atletas/Candidatos com boas notas possuem maiores chances de bolsas de estudo;
  • Desempenho no SAT e TOEFL também é avaliado.

Importante saber:

  • Atletas/Candidatos masculinos de vôlei têm pouca possibilidade de obter uma bolsa de 100%, neste caso o máximo possível é de até 75%. Portanto, é responsabilidade do Atleta/Candidato e sua família arcar com o restante;
  • Para atletas femininas de vôlei é possível obter bolsas de até 100%;

investimento CONSELHEIRO AMERICANO SPORTS

Agende sua entrevista agora mesmo!
Investimento: 2x de R$500,00

*Este investimento é apenas referente a entrevista de triagem do Conselheiro Americano Sports e não de sua assessoria. O atleta/candidato apenas receberá um orçamento para a assessoria caso seu perfil seja validado durante a entrevista.