fbpx

Conheça a assessoria que vai te ajudar a conquistar sua vaga nas universidades internacionais!

POR QUE INVESTIR NA ASSESSORIA
DO CONSELHEIRO AMERICANO?

CONFIRA ONDE NOSSOS ALUNOS FORAM ACEITOS

Além disso, não
termina por aí!

Além disso, não termina por aí! Estamos ao seu lado mesmo após os resultados, ajudando você a encontrar possibilidades de bolsas de estudo, bolsas para atletas e opções de financiamento.

Mais de 190 universidades norte-americanas já aprovaram nossos alunos em suas instituições e você pode ser o próximo! Não perca essa oportunidade.

 

COMO FUNCIONA A ASSESSORIA COM O CONSELHEIRO AMERICANO DA GENIUM?

Nosso Conselheiro Americano é um especialista nativo dedicado a orientar alunos brasileiros do 3º ano do ensino médio a conquistarem as melhores oportunidades acadêmicas no ensino superior dos EUA e do mundo.

Com um programa de 12 passos, ao longo de um ano, garantimos um processo de inscrição simplificado e estratégico.

Desde a busca por universidades que mais combinam com você e seus objetivos até a elaboração e envio de candidaturas, nosso Conselheiro Americano oferece suporte completo.

COMO FUNCIONA A ASSESSORIA COM O
CONSELHEIRO AMERICANO DA GENIUM?

COMece
hoje a sua
preparação!

Baixe o e-book da Genium: “Guia completo do estudante internacional” e descubra tudo o que você precisa para estudar nas melhores universidades do mundo por meio de dicas e informações relevantes preparadas pelos nossos especialistas.

Preencha o formulário e
aproveite seu novo guia
completo!

POR QUE A GENIUM?

A Genium Education tem mais de 9 anos de experiência trazendo cursos e serviços de educação dos EUA para alunos de todo o Brasil. São centenas de alunos vivenciando o melhor que a educação americana pode oferecer.

A assessoria do Conselheiro Americano Genium é um serviço que conta com um time de profissionais nativos e especialistas em auxiliar os alunos a encontrarem oportunidades em universidades dos EUA e no mundo.

Conte com a Genium para conquistar seu lugar nas melhores universidades do mundo!

 

PREPARE-SE PARA O SUCESSO E CONQUISTE SEU LUGAR NAS MELHORES UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS!